Sejam bem vindoss o/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Noite Obscura [.Parte 2.] Por : Bob e Thá Cardoso

- As vezes eu fico pensando como seria se eu morresse,se alguem sentiria minha falta,se lembrariam de mim ao longo do tempo dos anos ou passaria despercebida no meio da muitodão.
as vezes rezo para que algum dia um vampiro perdiso me encontre e me transforme para que assim não possa mais sofrer, com coisas da vida,pq amar ja não amo mais.
Amar pessoaa quem sabe um dia ... talvez não pq amar pra mim se torna cada vez mais dificil um ser, da noite que so quer matar e matar cada dia mais,faço vitimas escravas de mim...eu nas rasgo como um psicopata pq a noiteeu sou como uma eterna criança,que desobedece os pais e arrancafaralmente a cabeça dos meus bonecosque são frageis,tudo apenas essa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário