Sejam bem vindoss o/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Noite Obscura [Parte 3] .. Por : Bob e Thá Cardoso

-Nessa noite obscura quero fazer de tudo ..quero quebrar as regras,matar estrangular destrinxar as pessoas ..não me importa se são boas ou más, só desse jeito vou poder me satisfazer e me sentirmenlhor comigo mesma...
-Nós a dupla sangrenta da noite ,vamos amar e sentir prazer um pelo outro dois vampiros caminhando juntos para o inferno cada vez mais , passa a noitee me sinto mais vivo podendo realizarmeus desejos sexuais com mulheres gemendo..(¬¬ é bob...)
Matar por prazer sim agora me perguntes se acredito em vosso Deus,que lhe direis a verdade.. não!As vezes me pergunto se só eu me sinto assim achando ridiculo ouvirem falar dele , e voss digo que tenho mais o que fazer, de uns tempos pra cá,venho gostando da arte das trevas admirando cada vez mais.. Um sonho que vou realizar custe o que custarme tornar imortal e matar durante seculos e seculos.. quem passar no meu caminho HAHAHA
-Eneste caminho quero achar donzelas que mem mostrem o que e realmente o prazser...
o cheiro do seu sangue em minhas maos so por mais uma vez,quero lutar , lutar ate o dia amanhacer,estarei com as roupas cheias de sangue pois acabei de matar mais uma alma que não faria falta nehuma nesse mundo..duas almas que se juntam formando um bale da morte divertido sim mais porem tragico..duas pessoas prestes a morrer OMG e agora quem podera denfede-lás... Eu digo ninguem,pois o tempo delas ja acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário